Rádio Nova 102.5 FM

Rádio Online

Novo embaixador de Angola no Burundi apresenta Cartas Credenciais

O novo embaixador Extraordinário e Plenipotenciário da República de Angola na República do Burundi, Sandro de Oliveira, apresentou nesta segunda-feira (28), em Gitega, as Cartas Credenciais ao Presidente do Burundi, Évariste Ndayishimiye.

Na ocasião, os dois governantes concordaram com a necessidade de reforçarem e alargarem as históricas e excelentes relações existentes entre os dois Estados o mais brevemente possível, visando a geração de benefícios tangíveis recíprocos, a partir das oportunidades disponíveis em ambos os países.

O novo Embaixador de Angola no Burundi tem também marcadas audiências com os ministros responsáveis pelos Negócios Estrangeiros, Defesa, Minas, Agricultura e Comércio, indica uma nota oficial a que o jornal de Angola teve acesso.

Consta, igualmente, na agenda do Embaixador a participação na semana diplomática do Burundi de 2021, onde os chefes das missões diplomáticas, consulares e organizações internacionais são concedidos o ensejo de testemunhar as oportunidades de investimentos e negócios disponíveis naquele país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.