Rádio Nova 102.5 FM

Rádio Online

Palancas Negras começam corrida ao mundial do Qatar diante do Egipto

Os Palancas Negras começam, hoje, às 20h00, diante dos Faraós do Egipto, no Estádio 30 de Junho, na cidade do Cairo, em jogo referente à primeira jornada do Grupo F, a corrida para o apuramento à fase final do Campeonato do Mundo de futebol, a decorrer de 21 de Novembro a 18 de Dezembro de 2022, no Qatar.

Antevê-se um jogo difícil para a Selecção Nacional de Honras que vai tentar contrariar ao máximo os argumentos dos anfitriões, apesar da diferença pontual no Ranking da FIFA, divulgado no dia 12 de Agosto.

MAIS: FAF divulga lista de convocados para a missão Qatar 2022

No ranking, Angola ocupa a 126ª posição, com 1135,88 pontos, contra o 46º lugar do Egipto, com 1432, 63. O desafio está a ser aguardado com muita expectativa pelos técnicos das duas selecções, pois, ambos pretendem começar a competição com triunfo. Nos três últimos encontros, a Selecção perdeu dois jogos e empatou um diante dos egípcios.

De informar que no dia 4 de Fevereiro de 2008, Angola foi derrotada, por 2-1, no Estádio Baba Yara, na cidade de Kumasi, em jogo dos quartos-de-final da Taça de África das Nações (CAN), disputado no Ghana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.