Beto Bianchi é o novo treinador do Intercuble
Beto Biachi foi apresentado na manhã desta segunda-feira (30), como o novo treinador do Interclube e assinou um contrato de dois anos. “Acho que será um projecto interessante porque a direcção do clube está a dar todas as possibilidades de trabalhar com alegria e satisfação. Toda a direcção e os jogadores queremos fazer uma coisa […]