Selecção Feminina de Andebol volta a perder nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020
A selecção Angolana Sénior Feminina de Andebol teve nessa madrugada, (29/7) a terceira derrota no torneio dos Jogos Olímpicos que decorrem em Tóquio (Japão), desta diante dos Países Baixos (Holanda), por 28-37. O jogo que contou para a terceira jornada do Grupo A, as campeãs africanas mostraram fraca capacidade competitiva diante das campeãs do mundo. […]