Ordem dos Médicos de Angola cria o “Café da ORMED com a Media”
A Ordem dos Médicos de Angola, no sentido deu uma maior melhor proximidade da sociedade por via da comunicação, como instrumento de unidade e de desenvolvimento, criou o “Café da ORMED com a Media”, que teve lugar no dia de hoje, 14 de Julho, e com a presença da Rádio Nova. De acordo com o […]