Luanda terá vários postos de vacinação contra o Covid-19
A ministra da Saúde, Sílvia Lutucuta, anunciou esta sexta-feira (13), que a província de Luanda terá em breve postos de vacinação contra a Covid-19 em todos os municípios. A medida se enquandra em uma campanha de vacinação contra o novo Coronavírus, a ter início na próxima sexta-feira, 20, em todos os municípios de Luanda, onde […]